ENEjr – Empresa Júnior

A Associação Júnior de Engenharia de Energia – ENEjr foi idealizada pelos graduandos do curso de Engenharia de Energia da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) com o intuito de apresentar às empresas uma alternativa em soluções eficientes e inovadoras à demanda de energia. Buscando o desenvolvimento das empresas e da sociedade, nossos projetos são construídos com a colaboração de professores orientadores extremamente capacitados.

A ENEjr tem como principal objetivo criar um elo entre os alunos e as empresas, visando colocar em prática o conhecimento adquirido durante os anos de estudo e assim fomentar a atividade empreendedora nos alunos de graduação. É desenvolvido o trabalho em equipe, experiências no setor administrativo e econômico, além de toda a preparação necessária para o mercado de trabalho.